quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perfis, frases e invasões prontos e feitos para orkut.(2)

# cara, voce apareceu na minha vida, assim, do nada !
~ cada abraço seu, me faz esquecer todos os meus problemas!
porqe ao teu lado, eu esqeço de tudo ,
eeu te amo tanto ! ,
O teu amor me faz tão bem ♫
você aquele tiipo de amiiga que se leva pra sempre, Mara! *-*’
eu te quero pra sempre do meu lado ,
tudo é amaar você ;
eu te amo além de tudo! ♥

―> ѕσύ ąqūεłā:
•••¢äρāş đз ТяäиşŦσямāя şεū мυηđσ εм яεäłįđāđε •••
Qυεм ѵê ↔ ρεηşä
Qυεм Ŧäłā ↔ ä¢ħą
Qυεм ¢øηħε¢ε ↔ şāβε
•••εϊз•••
★Tįяε şυāş ρσρяіāş ¢σи¢łυşõεş
★Мε Јυłğυε ρεłøş мεüş εяяøş
★Мε øđεіε ρεłāş мįиħāş ѵįτøяіåş
★Мε åмε ρσя ευ şεя qüεм ευ şøυ
★Мāş мε ¢øηħεçå āиτεş đε ā¢яεđįτåя
Иø qυε Ŧäłāм đε мįм…
•••εϊз ѵįѵεя έ рäяå øş ¢øмυиş!!!
ευ Ŧäçσ ä Ħįşτøяįą εϊз•••

to paxandu pra deixar pra vc a nossa oração , a oração dos viciados da net….
☆┌─┐ ─┐☆
│▒│ /▒/
│▒│/▒/
│▒ /▒/─┬─┐
│▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
└┐▒▒▒▒┌┘
▲◇▲  ORAÇÃO DO VICIADO NA NET  ▲◇▲
▼◇▼ Satélite nosso que esta no céu,  ▼◇▼
◇▲◇  Acelerado seja o vosso link,    ◇▲◇
▲◇▲ Venha a nós o vosso texto,     ▲◇▲
◇▼◇  Seja feita a vossa conexão,   ◇▼◇
▼◇▼  Assim no virtual como no real,  ▼◇▼
◇▲◇   O download nosso de cada   ◇▲◇
▲◇▲    dia nos daí hoje,       ▲◇▲
◇▼◇  Perdoai o café sobre o teclado  ◇▼◇
▼◇▼   Assim como nós perdoamos    ▼◇▼
◇▲◇    os nossos provedores,   ◇▲◇
▲◇▲ Não nos deixeis cair a conexão,   ▲◇▲
◇▼◇  E livrai-nos de todos os virus  ◇▼◇
◇▲◇         AMÉM

Mah! qual é sua missão ?
- entrar no seu orkut e deixar topos no chão !!
Mah! o que que vc faz ?
- eu tiro o topo e derrubo os d+!!
Mah! o que tem pra dizer?
- eu xego de mancinho, e digo que gosto de vc!!!
Mah! vc eh do mal?
-sim eu sou do mal, mais eu tbm sei ser legal!!!..rs.
Mah! qual eh a sua rima?
- vc fica ai em baixo e eu fico aqui em cima!!!
Mah! vc gosta do que?
- gosto de brigadeiro, só que mais de vc!!!
Mah! e se robarem o Teu topo?
- eu venho aki dinovu, e mando maix um outro!

*Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
Mas ele Voltou Rapidinho.
e Eu Perguntei o que tinha Acontecido
Foi então Que ele me Falou:
“ que um anjo não pode vigiar outro “.
Um grande beijo , Te Amo0

Mαis que αmigαs, IRMÃS ♥
Dividindo segredos. emprestαndo ombro αmigo. rindo juntαs. compαrtilhαndo sonhos.
virαndo sóciαs. multiplicαndo risαdαs e bons momentos .
sepαrαdαs nα mαternidαde(só pode!). irmαs de considerαçαo!
somoos mαis que αmiigααs; soomos IRMÃS!!!
. miinhαα irmαα; nαoo dee sαngue, + de corαçαoo!!! ♥

As páginas da vida, são cheias de surpresas…
Há capítulos de alegrias, mas também de tristeza,
Há mistérios e fantasias, sofrimento e decepções.
Por isso não rasgue páginas e nem pule capítulos,
não se apresse em descobrir os mistérios,
não perca a esperança, pois muitos são os finais felizes.
E nunca se esqueça do principal:
No Livro da Vida, quem escreve é VOCÊ…
vc não é 10 vc é 1.000
nunca se esqueça disso ta.
bjssssss….

Vc é:
-»Igual ao Mastercard -> não tem preço
-»Igual ao Ibi -> diferente…
-»Igual a DNA -> Único…
-»Igual a Ferrari -> invencível…
-»Igual a natureza -> surpreendente…
-»Igual ao Bradesco -> Completo…
-»Igual a Bob marley -> inesquecivél…
-»E ainda tem o Coração idêntico ao Fox: Compacto pra quem vê, Gigante pra quem entra!!
BzooooO*
Ty Amodolooo de+++++

Irmã é irmã , fdp é fdp! .♥
Seja irmã de consideração ou não, você eh minha parceeeira, amigah, irmã, companheira. e coitado do indivíduo que ousar te ofender. JUNTAS SEMPREEE. pq irmãã eh irmãã e fdp eh fdp! ;D

XegÔ assim:
-dO nada!
ConkistÔ assim:
-Na hOra!
-VirÔ impOrtante assim:
-Pra sempre
-cOm palavrinhas assim:
-SinceraS!
COm amOr e atençãO ganhOumeO cOlaçãOzinho assim:
-FacinhoO!
Pode contar sempre comigo
/(,”)\
./♥\.
_| |_ bjos!
Gosto de vc muitão.. hehehehe

ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ
.`•.¸(¨`•.•´¨) * .A vida tem 4 sentidos. *
* .*.. *`•.¸.•´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer.
* . * .. * . * . Quem Ama…Sofre. * . * . *
* . * . * .* .. Quem Sofre…Luta. * . * . *
* . * . * . * . Quem Luta…Vence. * . *
.* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . *
. * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * … *
* . * .. * . Lute Bastante. * . * . * .
** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .
ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ

Pessoas que entrão em nossas vidas sem um pkee ;
Mais vão cê tornando especias para nós !
Poucoo a poucooo vãao ganhandooo a confiança amizadee mais verdadeira e pura .
Pode seer dita tão fragil quanto um cristal e ao mesmo tempo tão forte como um aço !
Pkee amizade sincera, sempre estara guardada no peito !
Simplismente pkee você já faz parte de mim !
Você ir embora seria como me multilar pois vocêe é um membro de meo corpo !
Será cê já te falei que te amo ?
Sim !
Pois já estou consado de repitiir !
Mas numca me cansarei de TER SEO AMOR .
Amoo Vocêe !

Deletar vc da minha vida?
(x) Sim ( )NãO
Senha:
*******
Aguarde, carregando…
███████████ 97%
ERRO
Impossivel deletar a Amizade que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração…

Sò passei para encher sua pagina de
Krinho
Amor
Amizade
Paciencia
Solidariedade
e tudo de bom….
S2
—————————,———-…
Itu Itu Itu°•…
•Amo Mais Q Pirulitu°• …
•°Lat Lat Lat°•…
•°Amo Mais Q Xocolati °•…
•°Net Net Net°•…
•°Amo Mais Q Internet °•…
Ado Ado Ado°•…
•°Amo Mais Q Desenho Animado°• …
•°Êro Êro Êro°•…
•°Amo Mais Q Brigadeiro°• …
•°Axu Axu Axu°•
•°Amo Mais Q os De Baixo°•…
te adolu!

Um azar? ♥ Te conhecer!
Uma dor? ♥ Te aturar!
Perda de tempo? ♥ Te ouvir!
Um sossego? ♥ Quando você vai embora!
Um pesadelo? ♥ Sonh
ar com você!
Uma tristeza? ♥ Você chegar!
Um alívio? ♥ Tua ausência!
Um sonho? ♥ Te largar bem longe!
Um porre? ♥ Tua voz!
Um problema? ♥ Me livrar de você!
Um absurdo? ♥ Te agüentar!
Uma mentira? ♥ Tudo que escrevi!
uma verdade amigo(A) te adoroo

Ovo, ovo, ovo…!!
To αki di novo…!!
Eu, eu, eu…!!
Topo agorα é meu…!!
Dα, dα, dα…!!
Mαis um depo eu vo mαndα…!!
Ima, imα, imα…!!
Akαbo α minhα rimα…!!
Orα, orα, orα…!!
Agorα vô emborα…!!
ão, ão, ão…!!
Eu te adolo di montαum…!
bjuuuusss

Eu sem vC ~*
É tipO …
-coca-cola sem gás
-piada sem graça
-trident sem gosto
-noite sem estrelas
-ar sem oxigênio
-hambúrguer sem carne
-raive sem techno
-caneta sem tinta
-carro sem gasolina
-gay sem purpurina
-empate sem pênaltis
-ano sem mês
-tênis sem meia
-borracha sem rabisco
-álbum sem fotografia
-guitarra sem corda
-doce sem açúcar
-poesia sem rima
-avião sem piloto
-Orkut sem scraps
-Tango sem galera
-arroz sem feijão
-dente sem aparelho
-pizza sem orégano
-beijos sem mordidinhas
-Piu Piu sem Frajola
-passatempo sem recheio
-primavera sem flores
-quarto sem janelas
-Niver sem PArabéNs
-piscina sem sol
-música sem ritmo
-leite sem Nescau
-salada sem alface
-amanhecer sem brilho
-sorriso sem felicidade
-festa sem som
-pipoca sem manteiga
-flor sem cheiro
-palavras sem sentimento
-coração sem batimento
-vida sem sentido…
Sabe por que…
“vC é o encaixe perfeito do meu coração“
traduzindo te amoo amorr*-*

ESTOU AKI POR 5 MOTIVOS:
★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:- ★
1º: Pra te dar um Oiiiiiii!!
★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:-★
2º: Pra te deixar um Grandeeeeeeeeeeee abraço!!!!!
★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:-★
3º: Pra saber como você está ??…
★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:-★
4°: Pra você não esquecer de nossa amizade!!!!
★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:-★
5°: E é claro pra te DIZER QUE gosto MUITO de VC★★★
★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:- ★ -:¦:-★
Desta vida nada se leva…
_._    Só se deixa…
~ ´¨¨~.
/ ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor…
\\¨._.“~~/
{_,}   -(      Meu melhor sorriso,
“-,___.“      Meu maior abraço,
/   |_ /|    Minha melhor história,
/   .`|_/     Minha melhor intenção,
/   \\ /      Toda minha compreensão,
/   .“–;_     E da minha amizade, a maior porção
BjoOsS……..♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário