quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perfis, frases e invasões prontos e feitos para orkut.(1)

O que é o amor? Em matemática: uma equação. | Na história: uma guerra. | Em química: uma reação. | Na arte: um coração. | Em mim: você.



-x->minha melhoor amiga, impossivel descrever!
ela eh amiiga p/ tds as hrs, hrs faceis e difiiceis
eh sincera, companheira, peerfeita!
-x->amiga, pode contar comiigo sempre!
-x->meelhor amiga que vc naum exiiste!
Te AMO ♥

Podem se passar !!
7 sєguиdos,
7 мιиutos,
7 hoяαs,
7 иoιtєs,
7 dιαs,
7 sємαиαs,
7 мєsєs,
7 αиos,
7 déсαdαs,
7 séсulos!
мαs иão dєιxαяєι dє tє dιzєя 7 lєtяαs:
—-> Tє αdOяO ♥

vc enssistiu tanto q hoje eu escrevo este depoimento pra vc.
naum vou chorar pq vc me ensinou a sorrir
naum vou ficar triste pq vc me faz alegre
naum vou peder pq vc me faz ganhar
naum vou morrer pq vc me faz viver =]
mas se vc for embora vou chorrar….vou me entrristesser…vou chorar e vou morrer..
pq vc nunca me ensinou a te eskecer
;*
_______♥█████████♥_______♥█████████♥
_____♥█████████████♥___♥█████████████♥
___♥█████████████████♥████♥___VC___♥████♥
__♥████████████████████████♥___ESTÁ___♥███♥
_♥███████████████████████████♥__AQUI___♥███♥
♥████████████████████████████████♥_____♥███♥
♥█████████████████████████████████♥___♥███♥
♥██████████████████████████████████♥_♥███♥
_♥██████████████████████████████████████♥
__♥████████████████████████████████████♥
____♥████████████████████████████████♥
______♥████████████████████████████♥
_________♥███████████████████████♥
____________♥██████████████████♥
______________♥█████████████♥
_________________♥████████♥
___________________♥████♥
____________________♥██♥

Sua amizade é uma droga
Provei, gostei, viciei
E agora não consigo mais viver sem ela !
Mande isso para as suas 1O droguinhas preferidas
(♥) inclusive ((EU))Tii Amo Mais que tudo (!)
Se Vc Receber 2 De Volta = Vc Precisa Fazer Mais Amigos !
Se Vc Receber 5 De Volta = Vc Se da Bem Com As Pessoas
Mais de 6 = Vc é Popular
____________________________________________________________
chamada a cobrar. . .
Após o sinal, diga seu nome
e a cidade de onde esta falando. . . Thuuunú!
Vou falar rapidinho.
Só liguei pra dizer que eu adoro você.
E que você é muito especial pra mim…
E que você mora no meu coração.
A ligação é a cobrar mais vai sair de graça afinal amizade não tem preço.
Um abraço. ♥ Mande para as pessoas que você acha que merece a amizade sem preço. Se você recebeu a mensagem significa que você vale mto!
E agora; Quem eu amoo é …………..
. . . Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu…
Caiu a ligação …
αmo vcê . ♥
Não quebre α corrente mαnde pαrα 9 αmiigos
(e pαrα mim tbm) e terá umα
boα notíciα dentro de 9 minutos

ESE RECADO
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____É PRA TE
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____FALAR QUE VC
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____MORA AKI
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
—— *♥*♥*♥*
—— *♥*♥*♥*
—— *♥*♥*♥*
—— *♥*♥*♥*
—-*♥*♥*♥*♥*♥*
——- *♥*♥*♥*
——— *♥*
_00000___00000
0000000_0000000
000000000000000
_0000000000000
__00000000000
____0000000
______000
_______0
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥▒
▒‥█████‥‥███‥‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥█‥‥‥█‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥████‥‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥█‥‥‥‥‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥█‥‥‥█‥▒
▒‥‥‥█‥‥‥‥███‥‥▒
▒‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥‥▒
▒‥‥███‥‥‥███‥‥‥███‥‥‥███‥‥‥███‥‥▒
▒‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥▒
▒‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥▒
▒‥█████‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥████‥‥█‥‥‥█‥▒
▒‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥█‥‥‥█‥▒
▒‥█‥‥‥█‥████‥‥‥███‥‥█‥‥‥█‥‥███‥‥▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒BJUSS amiga

﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿
﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿

ღღღღღღღ   ღღღღღღღ
ღღღ     ღ  ღ     ღღღ
ღღღ       ღ       ღღღ
ღღღ  VC ESTA AQUI                                
ღღღ            ღღღ
ღღღ         ღღღ
ღ        ღღღ
ღღღ  ღღღ
ღღღ

AMO POR QUE AMO.
QUERO POR QUE QUERO.
DE TANTO PENSAR EM VOCÊ,
EU SÓ OUÇO NX ZERO!!!
♥ TE AMO QUE NEM PALAVRAS EU TENHO PRA ♥
♥ DESCREVER COMO EU AMO VOCÊ ♥
─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒──▒▒▒─
▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒
▒▒────▒▒─▒▒─▒▒▒─────▒▒───▒▒─▒▒
▒▒─▒▒─▒▒─▒▒──▒▒▒────▒▒───▒▒─▒▒
▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒───▒▒───▒▒▒▒▒
─▒▒▒───▒▒▒──▒▒▒▒────▒▒────▒▒▒─
─▒▒─▒▒──▒▒─▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒──▒▒▒─
▒▒▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒
▒▒▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
▒▒─▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
▒▒───▒▒─▒▒─▒▒─▒▒───▒▒───▒▒─▒▒
▒▒───▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒───▒▒───▒▒▒▒▒
▒▒───▒▒──▒▒▒──▒▒───▒▒────▒▒▒─
▒▒▒▒──▒▒▒▒▒────▒▒─▒▒──▒▒▒─
▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒────▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒
▒▒─▒▒─▒▒───────▒▒─▒▒─▒▒─▒▒
▒▒─▒▒─▒▒▒──────▒▒─▒▒─▒▒───
▒▒─▒▒─▒▒───────▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒
▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─────▒▒▒──▒▒▒▒▒

[purple]VOCÊ É MUITOOOOOOOOOOOOOOO …
████─████─████─████─████─█──███──█─────█
█────█────█──█─█────█──█─█─█───█─█─────█
████─████─████─████─█────█─█████─█─────█
█───────█─█────█────█──█─█─█───█─█
████─████─█────████─████─█─█───█─████──█
[red]++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄++
+██████+██████████+██████+
+████████████████████████+
+███████ Adoro você ██████+
++██████████████████████++
+++████████████████████+++
+++++████████████████+++++
+++++++████████████+++++++
[green]++++++++++++██++++++++++++
++▄███▄+++++██+++++▄███▄++
+███████++++██++++███████+
++███████+++██+++███████++
++++██████++██++██████++++
++++++█████+██+████

¸.*´ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•`*Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar…
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre…  
(¨`•.•´¨).¸..(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´ ¸.•´   `•.¸.•´(¨`•.•´¨)
`•.¸.•´        `•.¸.•

¸.*´ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•`*Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância.
Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades.
Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo.
Em grande parte do tempo, sou previsível, admito.
Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade.
Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada.
Talvez eu seja isso; uma porção de coisas…. (Bob Marley)
(¨`•.•´¨).¸..(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´ ¸.•´   `•.¸.•´(¨`•.•´¨)
`•.¸.•´        `•.¸.•
~~~~~~~~~~~~~$$$$~~~
~~~~~~~~~~~~$$$$$$~~~
~~~~~~~~~~~.$$$**$$~~~
~~~~~~~~~~~$$$”~~’$$~~~
~~~~~~~~~~$$$”~~~~$$~~~
~~~~~~~~~~$$$~~~~.$$~~~
~~~~~~~~~~$$~~~~..$$~~~
~~~~~~~~~~$$~~~~.$$$~~~
~~~~~~~~~~$$~~~$$$$~~~~
~~~~~~~~~~~$$$$$$$$~~~~
~~~~~~~~~~~$$$$$$$~~~~
~~~~~~~~~.$$$$$$*~~~
~~~~~~~~$$$$$$$”~
~~~~~~.$$$$$$$~~~
~~~~~$$$$$$”`$~~~~~
~~~~$$$$$*~~~$$~~~~~
~~~$$$$$~~~~~$$.$..~~~
~~$$$$$~~~~$$$$$$$$$$.~~
~~$$$$~~~.$$$$$$$$$$$$$~
~~$$$~~~~$$$*~’$~~$*$$$$
~~$$$~~~’$$”~~~$$~~~$$$$
~~3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$
~~~$$$~~~$$$~~~’$~~~~$$$
~~~’*$$~~~~$$$~~$$~~:$$~
~~~~~$$$$~~~~~~~$$~$$”~
~~~~~~~$$*$$$$$$$$$”~~~
~~~~~~~~~~~~““~$$~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~’$~~~
~~~~~~~~~~..~~~~~~$$~~~
~~~~~~~~$$$$$$~~~~$$~~~
~~~~~~~$$$$$$$$~~~$$~~~
~~~~~~~$$$$$$$$~~~$$~~~
~~~~~~~~$$$$$”~~.$$~~~
~~~~~~~~~”*$$$$$*”~~~
-=♪=–=♪=–=♪=–=♪=–=♪=–=♪=–=♪=–=♪=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário